Pai Natal Secreto 2015
Este ano pela primeira vez inscrevi-me no Pai Natal Secreto organizado pela Cindy. Já o ano passado queria mas não fui a tempo e este ano a tempo e horas entrei no espírito.
Já recebi o meu Pai Natal Secreto. Calhou-me nada mais nada menos que a própria Cindy. Fiquei super contente. Primeiro porque já a sigo há uns bons tempos, depois porque adorei as palavras dela no postal. Eu ando naquele modo que já referi e as palavras dela cuticaram-me o coração. Adorei os miminhos. Todos. E foi uma generosa!
O meu seguiu hoje de manhã para alguém dos que se inscreveram. Espero que gostem tanto como eu do que escolhi. E a experiência foi bem positiva. O "conceito" destes Pai natal secretos são um mote óptimo para esta quadra. E para a blogosfera que nos aproxima assim um bocadinho mais.
Um beijinho Cindy e de coração Obrigada!