Faceweek*
Alguns looks da semana com temperaturas bem mais agradáveis. Novas aquisições. E os primeiros botins de cano baixo, sim os primeiros. Aquele click no momento lusco-fusco que adoro. Ali do alto do [meu] Douro e das montanhas.
O jantar da semana vai para o jantar de ontem que recomendo (beijinho à melhor amiga que veio ao Norte!). Não sou muito boa para tirar fotografias porque normalmente lembro-me sempre quando os pratos já estão vazios. Não conhecia o restaurante "O Engaço" mas já tinha sido recomendado e ouvi falar muito bem. Sossegado (domingo à noite também conta), lugar calmo e acolhedor. Bem servidos e simpatia por parte dos empregados. Comida muito boa. Gostei de tudo.
Deixo-vos a única fotografia possível, de uma das entradas e da sobremesa, o prato principal foi risoto de cogumelos com lombelo de porco recheado com alheira.
Mais pelo Facebook.