Do andar, a correr!
Os dias têm sido pequenos e isto anda a correr demasiado rápido. estamos quase no fim do mês, quase no fim do ano. Estou quase a fazer anos, outra vez. Sim isto corre. Nos últimos dias tudo em excesso de velocidade. Não tenho tido tempo para nada. Falho com tudo porque o trabalho tem absorvido muita energia. Uns dias consigo organizar tudo o que quero fazer, noutros tantos aterro a meio e ainda há uns que falho completamente.
Não dou desculpas esfarrapadas, porque nem sequer tento. Mas sinto que ando a falhar em algumas coisas, principalmente em visitar pessoas. Gosto de ir, falar, perder-me em conversas e não tem acontecido muito. Dezembro sempre é um mês complicado. E para não ajudar, sempre é um mês que me é difícil emocionalmente.
Tenho presentes para embrulhar há séculos lá em casa para as "minhas crianças" e acredito que ainda vá chegar o dia de natal e aquilo esteja lá em sacas. Até o Pai Natal secreto este ano foi um bocadinho a correr, porque quando dei conta já devia ter mandado e não queria falhar, peço desculpa. Não tive tempo para comprar o que queria, mas o que vai é de coração. Seguiu hoje.
Não tenho ido ler blogs, não tenho respondido a comentários. Tenho que ir visitar a afilhada, valha-me pelo menos a roupa de natal já lhe ter dado!! Tenho que ir visitar a prima que me deu mais um primo e ainda não conheci. Tenho que comprar um telemóvel!!! Tenho que ir visitar as sobrinhas emprestadas que são muitas. Tenho que organizar o Natal que nem sei bem como será ainda. Tenho as compras dos melhores do mundo para fazer e não tenho tempo. O fim-de-semana já está tudo programado e não estou a ver onde sobra tempo para ir às compras. Só se for ali entre as 2/3 da manhã e as 9horas! Dava jeito. As festas calharem ao fim-de-semana não vão ajudar em nada. Porque só ao fim-de-semana consigo encontrar mais tempo, a semana é para esquecer. Só dá quase trabalho. E é isto. E estamos a meio do mês, falta uma semana para entrar de férias e aí sim, espero ter tempo do tempo que ainda vai passar mais rápido certamente.
É sexta. Valha-nos isso.