Desafio 52 semanas | Semana 18/52
Semana 16: Sinto saudades...
De tanta coisa...
Família - Há família que não vejo algum tempo e que bate uma saudade cá dentro que não dá sequer para explicar. O abraço do meu pikeno dá uma saudade!!!
Casa da avó - De me sentar no banco da cozinha, naquele chão de cimento e ouvir as partilhas da avó enquanto comia aquelas espigas de milho assado que me dava, que até hoje só de me lembrar me babo. Ai que saudade!
Do meu melhor amigo - Há coisas que não se explicam e há amizades que são de vida, da vida, dão vida. Tenho saudades desta amizade.
Ter a "guarda" baixa - É difícil de explicar. Há sorrisos que não se recuperam. E não é por querer voltar aquele tempo, longe disso. É aquela saudade do que via ao espelho a maior parte dos dias e do que sentia cá dentro. Às vezes sinto saudade. "Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer". Porque nós somos feitos de quem passa por nós, de quem vai e de quem fica.
Madeira - Por mil e muitíssimas razões. Que saudade.
De quem já não está - Inevitavelmente. Sabendo que a vida é isto mesmo. Há pessoas que me fazem uma falta do caraças e me dão uma saudade inexplicável e um aperto bem lá no peito...
E para vocês, de que sentem saudades?