Cristina Ferreira, o vestido, as modas e os gostos. Ou então como - Não sou uma fashion blogger, nem de longe nem de perto, muito menos em moda. #8
As pessoas têm um poder incrível de criticar (negativamente). Porque sim e porque sim. Tudo e todos. Gostam de seguir modas, mas se alguém vem e diz que aquilo não presta eles vão na onda. Assim como podem olhar e detestar mas se alguém vem e diz que isto é que é fixe, vão na onda. Tal e qual e o seguir modas, é seguir a opinião dos outros. Há muitos e muitos assim. Felizmente há excepções. Felizmente.
Estava eu de férias, mas o alvoroço foi tanto que fiquei a par da polémica cor-de-rosa do momento. Foi o vestido que a Cristina Ferreira usou na festa de verão da TVI. Choveram criticas à apresentadora sobre o vestido que levou na festa no entanto sabe-se agora por essas mesmas fontes cor-de-rosa que o dito cujo já esgotou. E até aposto que os que primeiro criticaram também o foram comprar, adiante. A verdade é esta. Quem gosta de criticar vai sempre criticar, mesmo que depois vá seguir os mesmos passos de quem criticou. Assim como aquele vestido usado por uma desconhecida qualquer vendia um ou outro, mas como foi usado por uma Cristina Ferreira compra-se. É giro. Quase a mesma situação do perfume dela (e com isto não querendo dizer que é bom ou mau) que levou a estar esgotado vezes seguidas e ser um produto da LR mais vendido que quase de certeza quem comprou não antes tinha comprado na revista LR e mais, ouso até dizer que, provavelmente, a maior parte de quem o comprou já antes tinha dito "os perfumes dessas revistas não valem nada". É o poder da imagem que cada um tem.
Eu não gostei do vestido que a Cristina levou. Uma festa de verão quer-se uma coisa mais leve e o vestido dela a começar pelas mangas compridas era tudo menos leve. Mas essa é a minha opinião que vale o que vale e que todos sabem - Não sou e nunca serei uma fashion blogger muito menos em moda.