Black Friday
Eu sou um zero à esquerda no que toca a moda. Não ando a par das ultimas tendências. Não compro revistas de moda. Não sigo blogs, sites, entrevistas exclusivamente de moda. Nada disso. Não vou em modas. Ainda me estou a tentar refazer depois de no verão ouvir de um amigo "então não compraste um biquini? É a grande moda deste ano". Não. Decididamente nem vou em modas. Vou naquilo que gosto. E gastar rios de dinheiro em coisas que estão supostamente na moda está de todo fora do contexto. É o meu lado pechincha ou chamam-lhe o que quiser a falar mais alto. Adiante.
Não se fala em mais nada a não ser na Black friday. E sim eu sei que isso não é alusivo à moda. Ou só à moda. Mas também passa por aí. Vai de que esta semana os emails sobre este assunto são como ervas daninhas a reproduzirem-se e a atropelarem-se na caixa de entrada. Apraz dizer que, como sabem, não sou e nunca serei uma fashion blogger e talvez isso justifique eu ter ido às compras no fim-de-semana passado quando poderia muito bem ter esperado por este. Mas e lembrar deste acontecimento? Pois...
Convém é alertar, e eu não sou expert em coisa alguma, que tenham em atenção aos descontos. Muitas vezes, infelizmente para os mais distraídos, as marcas aumentam o preço de venda anterior para que o desconto seja mais apelativo. Já encontrei uns casos por aí. E isso é só uma maneira de nos comer por lorpas. Posto isto, boas compras!