Precisava falar urgentemente com a minha mãe,
Este é só MAIS um caso de tantos que me acontecem, precisamente sempre com a mesma pessoa. Precisava mesmo de falar com a minha mãe. Liguei para casa não atendeu, liguei para o telemóvel. Duas vezes seguidas e não atendeu. Passado 15minutos repeti o processo. Umas 2 vezes para o telefone fixo, umas 5 vezes para o móvel. Como a coisa era urgente, vai de ligar para todos os vizinhos que tenho contactos e ninguém sabia da mulher. Liguei para as lojas que ele costuma ir lá da terrinha e nada, fez-se luz no supermercado "esteve sim, há uns quinze minutos" mas atender telefone de casa ou telemóvel era o eras. Sim metade da terra ficou a saber que a pobre da filha procurava a mãe e a coisa parecia urgente até que, já toda eu transpirava de urticária e imaginava a parte de eu estar estendida no meio do chão algures e tentavam entrar em contacto com ele e ela a dar à língua com a vizinha de baixo, ou a do lado ou com aquela que também não me atendeu o telefone e... atende-me o telefone fixo com um "Olá , diz..." depois 896 vezes de lhe fazer a pergunta de sempre "pra que RAIO queres o telemóvel" digo:
-Quando chegar a casa vou deitá-lo ao lixo.
Mãe: Olha está mesmo a precisar, a ver se me arranjas um mais moderno que cada vez que tenho que pegar nele sinto-me uma antiquada.
Eu juro que me apetece chegar a casa atira-lo para o chão e saltar-lhe em cima como se não houvesse amanhã e todo ele ficasse em caquinhos.
Só a mim?!