Da Casa dos Segredos_4 #4
Nos outros vemos as nossas costas, a verdade é que olho para a Sofia e penso mesmo que o amor cega-nos. Mil e muitas vezes mais o Diogo, aquele (grande) pedaço de mau caminho ao Tierry pão sem sal.
Já me tinham dito que o Lourenço foi quem tinha mudado de sexo ainda este ano. Fiquei espantada, juro que pensava que fosse uma menina que tivesse mudado.
A Érica é uma escandalosa impulsiva, não mede as palavras nem tenta manter o nível, sai-lhe o que tiver a dizer, mesmo assim vou muito mais com a cara dela que a da Diana, que é mais feiona e acha-se a rainha da cocaia preta e tem um ar muito rude, muito na frente uma nas costas outra, cínica mesmo.
O Aníbal está ali para fazer a diferença, mas cheira-me que ainda vai marcar o programa à la Marco, ou seja ele ferve em pouca água e quer impor-se a todos, parece-me que vai dar estrilho.
Aquela menina de Santa Maria da Feira que a falar ainda me lembra a “Sondra” da ultima edição está longe de ser como as outras meninas no que toca a arranjar-se, sim não usa aqueles vestidos todos mega híper justos e super curtos nem tamancos à stripper, o que poderia ser uma mais-valia, mas p’lo amor da santa, anda com cada aquisição que não faço a mínima onde adquire aquelas roupinhas.
A Joana parece que nunca viu um homem, é que cada vez que eles se aproximam mais um pouco ela parece que tem um orgasmo.